UMA REDUÇÃO

Seria possível construir 25 torres Eiffel com o material de guarda-chuvas descartados indevidamente ao redor do mundo. O primeiro passo para redução do descarte é a redução da compra.

O compartilhamento tornou possível o acesso à experiência de cuidado e conforto, sem a necessidade de compra. Buscamos minimizar a demanda de recursos ambientais e abandono não-reciclável dos guarda-chuvas, por meio do serviço coletivo.

REDUÇÃO NO DESCARTE E 
NAS DEMANDAS 
DE RECURSOS.

UMA NOVA VIDA APÓS O CICLO DE

uso

Planejamos recorrentemente a ressignificação dos recursos utilizados em nosso produto. Todos os nossos guarda-chuvas são reciclados após última fase de uso.

NA PRÁTICA

GUARDA MAIS

QUE CHUVA

Ressignificamos nossos guarda-chuvas em mais de 5000 mil máscaras e doamos a comunidades carentes, por meio das ongs Arouchianos e Missão Belém. Os tecidos que antes eram parte nosso produto se revitalizaram com um novo propósito: guardar-mais-que-chuva. Guardar pessoas.
 

A ação foi viabilizada em parceria com a Quicko e apoiou a Estamparia Social: produtores das máscaras e grupo da indústria têxtil que capacita e tem como colaboradores egressos do sistema penitenciário.

VAMOS CONVERSAR?

Seja nosso parceiro, marque uma reunião ou tire suas dúvidas.

Para parceiros

Oportunidades

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone